Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Skip directly to content

Conheça a Inédita moto Elite da Linha Honda 2019

20/05/2019
Ocupando a liderança no ranking brasileiro a Honda pretende ampliar os seus rendimentos desenvolvendo opções mais acessíveis aos seus consumidores.

   Tendo em vista o alto crescimento no mercado e idealizando um produto mais viável foi criada a inédita Elite 125.

    O fato é que os modelos scooters já são uma realidade no Brasil e o estilo vem agradando muitos motociclistas. Para agregar ainda mais a este segmento, seu projeto inovador conta com um motor de um cilindro e 124,9 CC que trabalham em conjunto com CVT automático possibilitando uma maior agilidade, o que é ideal para pilotar nos centro urbanos.

    Há indícios de que seus amortecedores apesar de serem compactos, possuem um bom ajuste. Além disso, o que chama atenção dos novos clientes é a possibilidade de ter um espaço embaixo do banco para carregar equipamentos, trazendo uma praticidade ideal para o cotidiano agitado dos dias atuais.

    Vale ressaltar que o seu designer oferece uma tecnologia com painel moderno, 100% digital, além de um sistema de partida elétrica. Na questão de segurança, conta com o sistema de freios CBS, que ajudam a estabilizar o scooters. Quando pressionada, a manete do lado esquerdo consegue acionar até 30% do freio do lado direito.

 

    A expectativa segundo o fabricante é atingir uma venda de aproximadamente 20 mil unidades. É interessante observar o crescimento do segmento, que está se tornando popular no país e que deve se tornar, em pouco tempo, a número um dentre as demais modalidades.

 

    Acreditando no potencial da marca japonesa como uma das maiores do ramo automobilístico, o grupo Caiobá disponibiliza essa e toda a linha 2019 em sua concessionária. Pensando nisso, temos a missão de atender as exigências e adequações necessárias para o setor, buscando um crescimento sustentável e proporcionando benefícios a toda a sociedade.

    Conheça a concessionária Caiobá que através de seus diretores e colaboradores pretende atingir qualidade total, sendo uma referência no Mato Grosso do Sul e que em pouco tempo alcançou o primeiro lugar dentre as revendedoras do estado.  

Fontes

www.honda.com.br/motos/elite-125

www.g1.globo.com/motos

www.caiobahonda.com.br/content/concessionaria