Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Skip directly to content

O Consórcio Honda Desponta como Ótima Opção para Aquirir sua Moto Honda dos seus Sonhos

01/03/2018
A Honda oferece o consórcio de motos que se tornou referência no país com mais de 5 milhões de motos Honda entregues pelo Consórcio Honda.

    Trata-se de uma solução inteligente – principalmente nos dias de hoje, quando é tão difícil saber como vai estar a economia no futuro.
 
Econômico

    Basicamente, o Consórcio Honda é um grupo de pessoas que optam por adquirir um bem por meio de autofinanciamento. Com prazos e planos flexíveis e que atendem diversos perfis de público, o Consórcio Honda oferece uma variedade enorme de condições. É por isso que o consórcio se revela como uma solução financeira moderna e se ajusta à realidade do brasileiro.

    O Consórcio Honda oferece diversas formas de pagamento e parcelas e não requer entrada. A prova de que se trata de uma excelente opção para adquirir uma moto é que, a cada 10 modelos vendidos, quatro são pelo consórcio.
    Além disso, você pode dar lances para retirar a sua moto zero quilômetro e não apenas depender dos sorteios mensais.

Fácil e funciona
    Acesse agora o site do Consórcio Honda e faça uma simulação para saber o melhor plano para você adquirir a moto Honda dos seus sonhos. É muito fácil e funciona de verdade!
 
Fonte: www.dgabc.com.br