Skip directly to content

Concessionária

Em Corumbá/MS "Cidade Branca - Capital do Pantanal", no ano de 1993, a CAIOBÁ iniciou suas atividades como revenda de motocicletas/produtos de força e serviços Honda. O fundamento de gestão que determina "Atender o mercado com excelência, buscando a fidelização dos clientes", imprimido pelos sócios-diretores, permitiu alçar a liderança do segmento na região.

Posteriormente, em Campo Grande-MS, no ano de 1997, foi possível concretizar o maior sonho dos sócios-diretores: fiincar a Bandeira Caiobá/Honda no solo da Cidade Morena. A CAIOBÁ Campo Grande, na ocasião, a mais nova concessionária de motocicletas Honda do estado de Mato Grosso do Sul, ousou aceitar o desafio de tornar-se referência de qualidade no mercado. Em pouco tempo, firmou-se em primeiro lugar dentre as revendas de motocicletas em Mato Grosso do Sul.

A terceira bandeira Honda do Grupo CAIOBÁ foi concedida no ano de 2003, com o objetivo de alavancar as vendas da marca na região de Aquidauana "Porta do Pantanal".

A partir desse feito, a diretoria do grupo optou por investir em terras paulistas. Olímpia "Cidade Menina Moça - Capital Nacional do Folclore", no ano de 2003. Barretos "Capital Nacional do Rodeio", no ano de 2004. Guaíra no ano 2004.

No empenho dos diretores e de seus colaboradores, voltados para atingir a Qualidade Total, com a visão focada nas necessidades e nos anseios do mercado, reside a fórmula de sucesso do Grupo CAIOBÁ.
 

VISÃO

Atuação, focada nas exigências e necessidades do mercado, que proporcione lucro ideal, crescimento sustentável, prosperidade aos colaboradores e benefícios para a sociedade.
 

MISSÃO

Atender o mercado, com excelência, utilizando práticas de responsabilidade sócio-ambientais, em um meio de trabalho justo e motivador.
 

VALORES

Excelência, Inovação, Responsabilidade e Ética